Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Horóscopo de terça (22/4); veja previsões para seu signo

Data estelar: Lua quarto minguante em Aquário.

  • Foto do(a) author(a) Oscar Quiroga
  • Oscar Quiroga

Publicado em 22 de abril de 2025 às 05:00

As regras que norteavam os fundamentos da convivência civilizada foram desintegradas e não há como voltar atrás, uma vez que essas são transgredidas oficialmente e a situação é preservada nessa direção, o futuro aponta para duas perspectivas divergentes e irreconciliáveis, ou nos armamos até os dentes e construímos bunkers para nos esconder da bestialidade, ou nos olhamos nos olhos e nos damos as mãos para nos fortalecer grupalmente e deter o avanço da bestialidade.

Aqueles que optarem pela bestialidade estarão abandonados à própria sorte, buscando segurança nas armaduras, e parecerão superiores e destinados a vencer. Aqueles que optarem pela solidariedade estarão sob o amparo de toda a Hierarquia Espiritual e, mesmo parecendo destinados a ser derrotados, uma vez mais, e como sempre, serão vitoriosos.

ÁRIES: Se as condições não são as ideais, muito pelo contrário até, em vez de você se deixar convencer por essas, tente ser maior, e olhar a realidade com amplitude e capacidade compreensiva, ciente de que tudo se resolve.

TOURO: Apesar dos sustos que de vez em quando você leva, vale a pena continuar apostando no futuro desejável com que sua alma sonha, porque ainda que pareça inalcançável, as limitações atuais não durarão para sempre.

GÊMEOS: Nenhum ser humano está desprovido de memórias traumáticas, de condições psíquicas limitantes, porém, todo ser humano, também, está equipado com os instrumentos perfeitos para fazer das tripas coração e seguir em frente.

CÂNCER: Atividades sociais que outrora lhe brindavam com regozijo, hoje se transformaram em obrigações que não têm a menor graça. Assim mudam as coisas, e quanto mais você acelerar o processo, melhor será para todo mundo.

LEÃO: Coloque-se acima das picuinhas que as pessoas levam a sério, tanto que produzem consequências negativas de alto impacto. Mantenha sua mente e coração acima dessas picuinhas, para não perder tempo com o que não merece.

VIRGEM: Seria ingênuo afirmar que tudo vai dar certo, porque a perspectiva do mundo é tão incerta que ninguém poderia definir perfeitamente o futuro. Porém, continue você fazendo o que estiver ao seu alcance.

LIBRA: Se você recebe o impacto de alguma maldade, procure se esquivar e passar a bola para frente com a maior rapidez possível, evitando criar ressentimentos que, neste momento, só atrapalhariam o que de importante acontece.

ESCORPIÃO: Por mais que sua mente seja aguçada e astuta, sempre haverá alguém com mais astúcia e capacidade de sedução que você, e do jeito que anda o mundo, é preciso andar com muito cuidado para não cair em golpes. Melhor não.

SAGITÁRIO: O que normalmente seria fácil em qualquer outro momento, agora parece adquirir contornos de complexidade inusitada. Não importa, ponha isso na conta do andar do mundo, totalmente sem rumo e de ponta-cabeça. É assim.

CAPRICÓRNIO: Essa serenidade inexplicável, porque nada no cenário a confirmaria, há de ser cultivada e sustentada pela sua consciência, porque fala de um futuro que é totalmente possível de aproximar. Com amor.

AQUÁRIO: A precipitação é compreensível, sua alma tem urgência para colocar tudo em ordem e em perspectiva, porém, em vez de a precipitação ajudar em algo, muito provavelmente agregaria problemas aos já existentes.

PEIXES: Você não espere uma melhora das condições do mundo para seguir em frente com seus intuitos, mas se adaptar aos acontecimentos e fazer o que estiver ao seu alcance para realizar suas pretensões. Nada menos do que isso.