Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Rodrigo Daniel Silva
Publicado em 11 de junho de 2024 às 15:19
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não vai comparecer, nesta terça-feira (11), ao Bahia Farm Show. A abertura do evento aconteceu nesta segunda-feira (10) na véspera pela primeira vez, mas começa mesmo nesta terça e reunirá cerca de 100 mil pessoas.
No ano passado, no seu primeiro ano de governo, Lula marcou presença no Bahia Farm Show, maior feira agropecuária do Norte e Nordeste e que acontece em 2024 até o próximo sábado (15) em Luís Eduardo Magalhães, no oeste baiano.
Naquela ocasião, o chefe do Palácio do Planalto fez acenos ao agronegócio, que majoritariamente votou no ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na campanha de 2018, e defendeu uma conciliação entre pequenos e grandes agricultores.
À coluna, a assessoria de Lula informou que “as datas, infelizmente, bateram com a agenda do G20 e evento de investidores no Rio. Ele esteve ano passado e gostaria de estar de novo, mas não foi possível”.