Ísis de Oliveira diz que união de 7 anos com Simone foi um engano

Atriz reivindica o título de 'personal stylist' da cantora no período em que elas estiveram juntas

  • D
  • Da Redação

Publicado em 11 de setembro de 2009 às 17:59

- Atualizado há um ano

Ísis de Oliveira promete causar polêmica com a entrevista que deu para a revista 'Joyce Pascowitch' deste mês. A irmã de Luma de Oliveira falou sobre seu casamento de sete anos com Simone e reivindica o título de 'personal stylist' da cantora no período em que elas estiveram juntas. Segundo Ísis, foi ela quem sugeriu o sutiã meia-taça (do LP de Simone em 89) e o cabelo molhado em 'Sedução' (de 88).

'Foi um engano', disse Isis, sobre a união com a cantora, para depois alfinetar a ex-companheira. 'Eu sabia que podia deixar aquela pessoa mais bonita e mais feminina'.

Entrevista para a revista Joyce Pascowiitch promete causar polêmica

Além de relembrar sua relação com Simone, a atriz também fez questão de desmentir os boatos de que seria sustentada pela irmã, Luma de Oliveira, ou pelo ex-cunhado, Eike Batista.

“Nunca fui sustentada por ninguém! Em todos os meus casamentos, sempre dividi as contas, quando não bancava tudo sozinha', declarou Ísis, que só admite ter sido convidada a fazer viagens com o ex-casal.

Isis e Simone, juntas, enquanto ainda eram casadas

Para seus fãs, a veterana ainda anuncia uma novidade. Talvez ela faça sua estreia no cinema em breve. A atriz conta que está com dois roteiros na cabeceira e foi sondada por um diretor através do Orkut. 'Volto, nem que seja para fazer uma avó', decreta Ísis, com bom humor.

(Com informações do EGO)