Justiça decreta prisão do zagueiro Victor Ramos

Jogador não pagou pensão alimentícia à ex-esposa

  • D
  • Da Redação

Publicado em 30 de janeiro de 2020 às 17:27

- Atualizado há um ano

. Crédito: Gustavo Henrique/CRB

O zagueiro Victor Ramos teve a prisão decretada nesta quinta-feira (30) pela 5ª Vara de Família da Comarca de Salvador. O jogador de 30 anos deve R$ 12.521,35 à ex-esposa Daniela Almeida Silveira referente a pensão alimentícia dos meses de outubro, novembro e dezembro de 2018. A informação foi publicada inicialmente pelo site Galáticosonline.com.

O jogador revelado pelo Vitória e que atualmente está sem clube ficará preso por um mês, de acordo com a ordem da juíza de direito Alessandra Gonçalves Paim Bonanza.

Victor e Daniela se casaram em dezembro de 2017. Na ocasião, a dentista largou o trabalho para acompanhar o marido, que se transferiu para o futebol mexicano.

Depois que ele se separaram, Daniela entrou na Justiça para solicitar pensão alimentícia enquanto buscava recolocação no mercado de trabalho. Em 2018, ficou estabelecido pela Justiça que o zagueiro pagaria R$ 4 mil durante 12 meses para a ex-esposa.  

Pagamento feito Advogado de Victor Ramos, Leonardo Marques afirmou ao repórter Sérgio Pinheiro, da TV Bahia, que o pagamento dos débitos foi feito no fim da tarde desta quinta-feira (30). De acordo com ele, a defesa vai pedir a revogação do pedido de prisão.