Com Fernandão, Bahia espera chegar a 35 mil sócios até dezembro

Clube também apresenta e inicia pré-venda do uniforme 3

  • D
  • Da Redação

Publicado em 23 de janeiro de 2019 às 10:42

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução/TV Bahêa

A contratação do centroavante Fernandão empolgou muitos torcedores do Bahia na manhã desta quarta-feira (23), mas não apenas eles. A diretoria do clube faz planos ousados também fora de campo por causa da chegada do jogador.

Após atingir a marca de 25 mil sócios neste mês, a projeção do marketing tricolor é aumentar esse número em 40% até dezembro. “Expectativa é chegar a 35 mil sócios até o fim de 2019 e vender 20 mil camisas a mais do que o projetado inicialmente”, afirmou o presidente Guilherme Bellintani ao CORREIO.

Além disso, o clube aproveitou a novidade para revelar o uniforme 3, com predominância azul, que Fernandão usa no vídeo de divulgação da contratação. A camisa está em pré-venda através do site oficial do Bahia e tem chegada prevista às lojas físicas no dia 6 de fevereiro. Custa R$ 239. Novo uniforme 3 do Bahia foi desenhado pelo torcedor Victor Guedes (Foto: EC Bahia/Divulgação) Fernandão assinou contrato até o final de 2020. Retorna ao clube após uma passagem marcante em 2013, quando marcou 18 gols em 41 jogos, sendo 15 só na Série A, o que foi crucial para evitar o rebaixamento.

O atacante está com 31 anos e vem do Al Wehda, da Arábia Saudita. Segundo o CORREIO apurou, o time saudita devia uma quantia ao Bahia referente ao empréstimo de Régis em setembro de 2018, que não foi pago, e isso facilitou a negociação. Patrocinadores do Bahia ajudaram o clube a concretizar o negócio.