Kieza aponta nova postura no time: "Um Bahia mais aguerrido"

O artilheiro elogiou a torcida tricolor, que fez a festa contra o Oeste

Publicado em 19 de outubro de 2015 às 19:12

- Atualizado há 10 meses

O atacante Kieza elogiou a mudança de postura do Bahia na partida de reestreia do técnico Charles, a vitória por 1 a 0 diante do Oeste no final de semana. "Mostramos uma equipe diferente, um Bahia mais aguerrido", afirmou o jogador, artilheiro tricolor na temporada. "A gente queria voltar a jogar bem. Nesse jogo a gente conseguiu, jogamos muito bem, o primeiro tempo principalmente. No segundo tempo caiu um pouco, mas conseguimos segurar a pressão", afirmou.Kieza elogiou postura do time contra o Oeste(Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)Kieza disse que a semana foi de muita conversa e treino. "Graças a Deus conseguimos fazer um grande jogo e conseguimos nosso triunfo, que era mais importante, e voltar para o G4". O jogador admitiu que o time tem uma queda sempre nas segundas etapas das partidas. "É desgaste. A gente correu muito. E também jogando fora de casa, a equipe adversária perdendo o jogo, vai procurar sair mais, vai procurar empatar (...) Segundo tempo a gente tem que mudar, a gente sabe disso", afirmou, reconhecendo as poucas chances criadas nos últimos 45 minutos.

O artilheiro elogiou a torcida tricolor, que fez festa contra o Oeste. "A torcida do Bahia, não tenho nem palavras para falar mais. Uma torcida apaixonante. Se você pegar no jogo lá é brincadeira, impressionante o que os caras fizeram o tempo inteiro... Nós precisamos dar alegria para esse torcedor e quando estão juntos com a gente, a gente fica mais forte", afirma.

O Bahia tem 51 pontos e é o quarto colocado da Série B. Na terça, às 20h (hora de Salvador), enfrenta o Criciúma na Arena Fonte Nova.