Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Lucas Fonseca será reavaliado e ainda é dúvida para semifinal do Baiano

O zagueiro tricolor ainda não treinou depois do apagão contra o Santa Cruz, quando bateu a cabeça e precisou sair de campo

  • Foto do(a) author(a) Daniela Leone
  • Daniela Leone

Publicado em 18 de abril de 2016 às 13:58

 - Atualizado há 2 anos

A presença de Lucas Fonseca em campo contra o Fluminense de Feira ainda não é certa. O zagueiro ainda é dúvida para o jogo de volta das semifinais do Campeonato Baiano, que será disputado na quarta-feira (20), às 20h30, na Fonte Nova.

“A princípio ele está absolutamente bem, só com os pontos no rosto do corte que teve, mas não posso confirmar sem ter feito os exames clínicos de hoje (18). Ainda não posso dizer se ele joga na quarta-feira. Ele vai ser reavaliado hoje e amanhã (19)”, afirmou o médico do Bahia, Luiz Sapucaia.(Foto: Arquivo Correio)Na última quarta-feira (13), Lucas Fonseca levou uma pancada na cabeça após se chocar com o atacante Grafite durante jogo contra o Santa Cruz, válido das semifinais da Copa do Nordeste, no estádio do Arruda, em Recife. O zagueiro foi substituído, demonstrou sonolência no banco de reservas e foi levado a um hospital na capital pernambucana.

Em observação, o jogador não treinou com o restante do grupo desde então. “O que aconteceu com ele é o que acontece com um nocaute em uma luta”, comparou Sapucaia. “Nós seguimos um protocolo que é da Fifa e de todos os protocolos no mundo de esporte de contato. Fizemos todos os exames, tomografia, ressonância. Não teve fratura, hematoma nada, mas segue-se um protocolo internacional de evolução para poder expor o atleta novamente. O prazo varia de seis a 10 dias, a depender da evolução do atleta e das respostas. É uma interrogação. Vou fazer alguns testes neurológicos hoje”. Na quarta-feira, completará oito dias do ocorrido. 

[[saiba_mais]]