Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Rossi vibra com gol e revela desabafo em comemoração

Atacante deixou o dele no triunfo sobre o Athletico-PR

  • D
  • Da Redação

Publicado em 25 de junho de 2021 às 00:01

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Os últimos jogos do Bahia como mandante no Brasileirão não haviam terminado com final feliz: derrota por 1x0 para o Internacional, e empate sem gols com o Corinthians. Mas o tricolor fez diferente contra o Athletico-PR.

Na noite desta quinta-feira (24), o Esquadrão bateu o time paranaense por 2x1, em Pituaçu, tirou o 100% do adversário e entrou no G4 do Campeonato Brasileiro.

VEJA OS GOLS DO TRIUNFO DO BAHA SOBRE O ATHLETICO

O gol da vitória foi marcado pelo atacante Rossi, no segundo tempo. Após o jogo, o camisa 7 comemorou o primeiro tento no campeonato e o retorno do bom momento em casa.

"Foi um triunfo importante, um dos líderes do campeonato. Mesmo jogando com um a mais foi difícil entrar na linha deles. É bom voltar a vencer, o campeonato é difícil e não podemos perder ponto em casa", disse ele, antes de analisar o início de Brasileirão da equipe: 

"Sensação boa (entrar no G4). Ficar na primeira página é uma das nossas metas e ficar ali em cima será fundamental para conseguir algo grande no Brasileirão", completou.

Desabafo Rossi aproveitou ainda para falar sobre o desabafo na comemoração do gol. O atacante fez a tradicional imitação do búfalo, mas soltou alguns xingamentos. Segundo ele o recado foi para alguém que estava na arquibancada.

"No intervalo alguém gritou que o time era frouxo porque tomou o empate, não sei se foi algum conselheiro. O triunfo foi para ele e o xingamento também", explicou.

O Bahia volta a entrar em campo no próximo domingo (27), às 20h, contra o Palmeiras, no estádio Allianz Parque, em São Paulo.