Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Vitória faz penúltimo treino antes de duelo contra o Floresta, no Barradão

Leão tentará conquistar seu primeiro ponto na Série C 2022

  • D
  • Da Redação

Publicado em 14 de abril de 2022 às 21:43

. Crédito: Pietro Carpi/ECV

Nesta quinta-feira (14) o Vitória fez o penúltimo treinamento antes de enfrentar o Floresta-CE, pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O técnico Geninho promoveu um coletivo durante a tarde no CT Manoel Pontes Tanajura.

Foi a oportunidade que o treinador teve de observar os novos contratados da equipe: Léo Gomes e Daniel Bolt, que chegaram emprestados pelo Athletico-PR, e os reforços do Atlético de Alagoinhas, Miller e Dionísio.

A atividade durou 50 minutos, dois tempos de 25 minutos cada. Geninho promoveu mudanças durante o treino e ainda não definiu a equipe que será titular na partida que acontece no Barradão.

Os outros dois recém-contratados da Toca, o atacante Thiaguinho e o zagueiro Héctor Urrego não foram para o campo. Urrego trabalhou na academia de musculação, enquanto o atacante Thiaguinho foi conduzido a uma clínica para exame pois se queixa de dores na panturrilha.

Outros nomes que não participaram do coletivo são Ruan Nascimento, Gabriel Santiago, Lazaroni e John. Todos eles seguem na transição com o preparador físico Rodrigo Santana.

A partida contra o Floresta-CE, que estava marcada para às 20h30, foi atrasada para 21h após decisão da CBF.