Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Caixa abre inscrições para estagiários de nível médio e técnico

As vagas serão distribuídas nacionalmente e a seleção para composição de cadastro reserva

  • D
  • Da Redação

Publicado em 17 de fevereiro de 2016 às 17:15

 - Atualizado há 2 anos

A Caixa Econômica Federal abriu nesta quarta-feira (17) inscrições para o processo seletivo de estagiários de nível médio e técnico. As vagas serão distribuídas nacionalmente e a seleção para composição de cadastro reserva. 

As etapas do processo consistem em inscrição, prova online e entrevistas. As inscrições podem ser feitas no site do CIEE (www.ciee.org.br) até 3 de março.

Logo depois de se inscrever, o estudante terá acesso à prova, que inclui noções de Português, Matemática e Conhecimentos Gerais. O resultado sai no dia 4 de março, mesma data para que possíveis recursos sejam apresentados. Os estudantes serão chamadas para entrevistas à medida que as vagas novas forem surgindo ou contratos vigentes encerrados, a partir de 4 de abril.

Podem se inscrever estudantes do Ensino Médio; Educação de Jovens e Adultos; Técnico em Administração; Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio; Técnico em Finanças Integrado ao Ensino Médio; Técnico em Secretariado Integrado ao Ensino Médio; Técnico em Informática (Brasília) e Técnico em Segurança do Trabalho.

A jornada diária é de 5 horas (25 horas semanais) e a idade mínima 16 anos. É preciso estar cursando devidamente a escola. Os estagiários de nível médio ou técnico recebem bolsa de R$ 500 e auxílio para transporte de R$ 130. Ao todo, 10% dos selecionados serão pessoas com deficiência.