Saiba o que fazer para não deixar sua empresa ser atacada pela crise

Especialista indica o que é preciso fazer para melhorar os negócios mesmo em tempos difíceis

  • Foto do(a) author(a) Priscila Natividade
  • Priscila Natividade

Publicado em 24 de fevereiro de 2016 às 14:58

- Atualizado há um ano

Os efeitos da crise econômica estão sendo sentidos por diversas empresas. Mas, para reduzir esses impactos o segredo é inovar e buscar estratégias.  Durante da Liquida Salvador 2015, que aconteceu hoje em Salvador, o especialista em varejo Luiz Alberto Marinho explicou o que é preciso fazer para bombar os negócios mesmo na crise.

Luiz é sócio-diretor da GS&BW, consultoria especializada em varejo e shopping center  e já ministrou palestras em países como Estados Unidos, México e Chile. Marinho tem experiência de dez anos em algumas das melhores agências de publicidade do país, como JWT, DPZ e Almap/BBDO. Durante o lançamento da Liquida Salvador 2016, o consultor falou tamb[em sobre as inovações e soluções do varejo trazidas da NRF Big Show, maior evento do setor no mundo, que reuniu milhares de empresários em Nova York, de 17 a 20 de janeiro.

Os descontos da 18ª edição da Liquida, que acontece de 25 de fevereiro a 7 de março, podem chegar a 80%. Durante a Liquida, cada R$ 30 em compras vale um cupom para o sorteio que será realizado no dia 18 de março na Praça da Piedade. Utilizando as máquinas da rede, o cliente ganha o dobro de cupons.   Os cupons devem ser depositados na urnas espalhadas em lojas de rua, nos principais shoppings e na sede da CDL Salvador, nos Aflitos. 

Veja dicas de Luiz Alberto Marinho sobre como transformar o seu negócio mesmo na crise