Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Juiz eleitoral limita saques para evitar compra de voto

Moradores de cinco cidades do Estado só poderão fazer saques de até R$ 2.000

  • D
  • Da Redação

Publicado em 5 de outubro de 2012 às 07:13

Da Redação 

Para evitar compra de votos, o juiz Anderson Candiotto, da 18ª Zona Eleitoral do Mato Grosso determinou que até domingo, dia das eleições municipais, os moradores de cinco cidades do Estado só poderão fazer saques de até R$ 2.000.

A decisão autoriza saques acima do valor limite apenas para o pagamento de salários. Os municípios atingidos pela determinação são Curvelândia, Glória D'Oeste, Mirassol D'Oeste, Porto Esperidião e São José dos Quatro Marcos. Medidas O juiz tem tomado uma série de medidas para tentar garantir o bom andamento dessas eleições. 

Além do limite de saque, Candiotto determinou o cadastramento dos serviços de táxi e mototáxi que irão circular no dia da votação. Para circular durante o domingo, motoristas e motociclistas do transporte público devem portar o documento protocolado pelo tribunal.