Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Ator encontra barata viva em comida de restaurante: ‘Dei sorte de ver'

Estabelecimento se pronunciou em nota à imprensa

  • Foto do(a) author(a) Anna Luiza Santos
  • Anna Luiza Santos

Publicado em 25 de janeiro de 2025 às 16:53

Barata estava em poke
Barata estava em poke Crédito: Reprodução

O ator e produtor Tales Ordakji, conhecido por seu papel no filme Sócrates (2018), revelou neste sábado (25) em suas redes sociais que encontrou uma barata ao comer um poke de um restaurante em Santos, no litoral de São Paulo.

"Bagulho nojentão. Nojentão! Sem zoeira... Dei a sorte de ver. Tá louco... Olha o bicho se mexendo, cara", disse em gravação no Stories mostrando o momento que achou o inseto vivo em sua comida.

O ator ainda contou que estava sentindo um mal-estar antes de achar a barata. “Se fosse um cílio, um fio de cabelo, eu até poderia entender. Vai que caiu com o colaborador fazendo lá. Mas uma barata viva no meio da comida, não tem como. Não tem justificativa”, disparou.

O Baraçaí, restaurante no qual a barata foi encontrada, se manifestou sobre o caso. "Sabemos que, durante os períodos de altas temperaturas, o aparecimento de insetos pode ser um desafio, mesmo para nós que seguimos rigorosos padrões de higiene e segurança”.

“Gostaríamos de reforçar que realizamos dedetizações preventivas e periódicas, seguindo todas as normas e recomendações sanitárias", afirmou o estabelecimento em nota.