Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Com câncer terminal, Isabel Veloso é massacrada ao dizer que quer mais filhos: 'Cretina'

Jovem de 18 anos enfrenta um Linfoma de Hodgkin em estágio avançado, que se espalhou para seus pulmões

  • Foto do(a) author(a) Fernanda Varela
  • Fernanda Varela

Publicado em 15 de abril de 2025 às 20:33

Isabel Veloso é internada
Isabel Veloso é internada Crédito: Reprodução

Isabel Veloso voltou a ser massacrada na internet. A jovem de 18 anos, diagnosticada com câncer terminal, disse que pretende ter mais filhos. Ela deu à luz Arthur em dezembro, mesmo estando em meio ao tratamento contra o câncer e sem chance de cura. A doença, inclusive, piorou após ela engravidar.

"Quero ver o meu primogênito crescer e, se por algum acaso eu estivesse superbem do meu tratamento, se eu pudesse ficar um tempo sem fazer o tratamento, sem correr risco nenhum, eu teria um segundo filho. Mas, acho que no momento, assim, é bem impossível, sabe?", disse em entrevista à CNN.

A informação não foi bem recebida pelo público. "Eu tenho pra mim que essa doença dela é inventada", disse um rapaz. "Essa mulher é puro suco de egoísmo. Cretina", disse outra moça. Já alguns saíram em defesa da moça. "Deixem a menina viver a vida dela!", falou uma seguidora.

Isabel se manifestou após as críticas. "Eu acho, sinceramente, que cada pessoa deveria viver a sua vida. A internet é um lugar muito podre. Tem os seus lados bons, tem o seu lado bonito, mas as pessoas que estão lá ainda não aprenderam a tocar a sua vida e são muito infelizes". E completou: "Não tem outra explicação racional para tamanha crueldade".

Por fim, Isabel destacou: "Saber que eu estava vivendo o pior momento da minha vida e muitas pessoas ainda duvidando justamente por conta de uma aparência. É muito complicado […] Hoje em dia eu lido muito melhor com tudo isso, eu não me importo, porque eu sei da minha verdade e eu finalmente entendi que eu não preciso provar nada para ninguém porque eu não estou mentindo e eu vivo a minha verdade".

Isabel enfrenta um Linfoma de Hodgkin em estágio avançado, que se espalhou para seus pulmões