Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Dentes quebrados: Dayanne Bezerra e Rico saem no tapa e briga vira caso de polícia

Confusão aconteceu no forró de Carlinhos Maia

  • D
  • Da Redação

Publicado em 10 de junho de 2023 às 08:42

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Reprodução

O que era pra ser forró, paquera e alegria, se transformou em confusão, gritaria e dentes quebrados. Esse foi o resumo do "São João da Vila", promovido pelo humorista Carlinhos Maia. O evento aconteceu na madrugada deste sábado (10).

Após terem se estranhado horas antes através das redes sociais, o campeão da 13ª edição de "A Fazenda", Rico Melquiades, e a influenciadora Dayanne Bezerra, irmã de Deolane Bezerra, se encontraram na festa e trocaram agressões.

Tudo começou após Dayane publicar prints do namorado de Rico nas redes sociais. O ex-peão não gostou e, ao se encontrarem pessoalmente, decidiu confrontá-la. Durante o bate-boca, mulher apontada como irmã de Rico jogou um copo de bebida em Dayane, que revidou. As duas se agrediram com socos, puxões de cabelo e pontapés e ao tentar separá-las, Rico se envolveu na briga. Foi necessário chamar seis seguranças para conter a confusão, que aconteceu na área externa da festa.

Horas depois da confusão, Dayanne apareceu nos Stories do Instagram mostrando hematomas e afirmando que três lentes dentárias tinham sido quebradas. Estou toda machucada, com meu dente quebrado. Eu fui agredida por um homem e uma mulher. Ele trouxe ela para colocar de frente e ele poder bater em mim", disse.

Ela foi até uma delegacia com sua mãe e irmã mais velha, mas, como o plantão não estava funcionando, teve que ir a uma outra unidade. Segundo ela, no local ela iria registrar um boletim de ocorrência por agressão contra Rico e fazer o exame de corpo de delito.

Em um print publicado também nas redes sociais, Rico aparece negando que tenha agredido a irmã de Deolane. Eu não bati, juro por Deus. Veja direito o vídeo. Se juntaram um monte de gente, me derrubaram no chão e começaram a me bater. Eu tô roxo. Eu só ficava abraçando a Gabi", afirmou ele. "Eu não toquei um dedo nela", completou.