Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Ferette tenta matar Viviane, mas atropela o próprio filho em cena chocante de Três Graças

Vilão perde o controle, arma ataque contra a nora e acaba provocando uma tragédia familiar na novela das nove

  • Foto do(a) author(a) Heider Sacramento
  • Heider Sacramento

Publicado em 6 de abril de 2026 às 23:00

Ferette tenta matar Viviane, mas atropela o filho em cena tensa de Três Graças Crédito: Reprodução

A novela Três Graças vai entrar em uma de suas fases mais tensas com uma virada dramática envolvendo Ferette. Movido por ódio, o personagem de Murilo Benício decide tirar Viviane do caminho, mas acaba provocando uma tragédia inesperada.

O vilão passa a culpar a nora pelo afastamento do filho e não aceita a influência dela na vida do herdeiro. A situação se intensifica após ele descobrir que Viviane, interpretada por Gabriela Loran, foi libertada.

Em conversa com Arminda, vivida por Grazi Massafera, Ferette deixa claro que está disposto a agir. “Foi aquela coisa estranha que afastou o Léo de mim”, diz, demonstrando desprezo pela nora. Em seguida, ele revela sua decisão extrema: eliminar Viviane de vez.

Paulinho por auto-upload

A tentativa de assassinato acontece nos próximos capítulos. Ferette fica à espreita dentro do carro e espera o momento em que Viviane sai de casa para se encontrar com Leonardo. Em um ato impulsivo, ele acelera o veículo em direção à farmacêutica.

Mas o plano sai do controle. Leonardo, personagem de Pedro Novaes, percebe o perigo e consegue agir a tempo de salvar Viviane, porém acaba sendo atingido violentamente pelo carro dirigido pelo próprio pai.

A cena promete forte impacto. Desesperada, Viviane confronta Ferette diante de todos. “Assassino!”, grita, enquanto o vilão tenta negar a intenção do ataque. Mesmo ferido, Leonardo ainda chama pelo nome da amada antes de ser levado às pressas para o hospital.