Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso adotam segundo filho no Malaui

A audiência de adoção aconteceu depois de um processo sigiloso que levou quase dois anos

  • D
  • Da Redação

Publicado em 25 de julho de 2019 às 19:09

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: .

Três anos depois de adotar Chissomo, a Titi, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank adotaram mais uma criança no Malaui, no sul da África. Agora, eles também são pais de Bless Ewbank Gagliasso, de 4 anos. 

A audiência de adoção aconteceu depois de um processo sigiloso que levou quase dois anos. Na semana que vem, Giovanna e Bruno devem chegar ao Brasil com o filho, confirmou a assessoria dos atores. Em comunicado à imprensa, o casal afirmou que o momento é de "enorme alegria". (Foto: Reprodução/Instagram) Em entrevistas, os dois já falavam sobre a vontade de aumentar a família e a intenção de adotar novamente. Seguindo as leis locais do Malaui, eles não deram detalhes sobre a adoção antes de finalizar o processo. Agora, com tudo concluído, já podem falar do filho.

"Para que o processo seja concluído sem maiores intercorrências jurídicas pedimos a compreensão de todos", diz a nota. "A família está feliz com a chegada de Bless e, logo, o momento é de alegria e de acolhimento ao menino."

Casados desde 2010, Bruno e Giovanna adotaram TIti, hoje com 6 anos, em maio de 2016. Ela também é do Malaui, mesmo país do irmão.

Em maio deste ano, Bruno Gagliasso respondeu a um internauta que o criticou por "não ter filhos biológicos". "A Giovanna costuma dizer que aprendeu com a vida que não existe essa de biológico ou natural quando ser mãe e pai é amar incondicionalmente, cuidar, educar e proteger alguém. Eu aprendi também! Torço para a vida te dar essa oportunidade. De coração", afirmou, à época.