Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Homem é preso após sequência de PIX com ameças para ex: 'Vou te matar'

Ele chegou a enviar áudio para ex-sogra afirmando que tinha 'comprado morte' da ex por R$ 8 mil

  • D
  • Da Redação

Publicado em 20 de junho de 2022 às 15:14

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Reprodução

Um homem de 29 anos foi preso acusado de fazer uma sequência de transferências via PIX para a ex com ameaças de morte. O caso foi foi em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital de Goiás. 

Segundo a TV Anhaguera, a jovem de 19 anos terminou o relacionamento e bloqueou o contato do ex-companheiro. Desde então, ele passou a fazer transferências PIX de centavos, aproveitando para escrever ameaças. "Vou te matar, te prometo agora", dizia uma das mensagens. 

A mulher buscou a Polícia Civil para registrar queixa, contando que eles viveram juntos por cerca de um ano. Nesse período, o companheiro fez várias ameaças a ela e tinha um comportamento possessivo e ciumento.

No fim de março, ele a agrediu com murros e chutes durante uma viagem. Em maio, ela resolveu terminar o relacionamento dos dois. Mas o ex não aceitou bem e passou a enviar mensagens com ameaças. "Você quer terminar, mas vai terminar morta", dizia uma mensagem de texto.

Depois de receber várias mensagens assim, ela bloqueou o número dele. O homem não desistiu, usando o PIX com valores baixos para continuar assediando a vítima.  

A identidade do suspeito, que trabalha como motorista de caminhão, não foi divulgada.

Ele foi preso na sexta (17) e o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Goianésia, onde a vítima mora. 

A Polícia Civil diz que na quarta o suspeito contou que teria trocado a moto por um revólver para matar a ex-companheira. Ele mandou um áudio para a ex-sogra dizendo que iria matar a filha dela. "Eu paguei foi R$ 8 mil na cabeça dela", dizia.

O suspeito deve responder por lesão corporal qualificada por violência doméstica e familiar, ameaça, injúria e perseguição, no âmbito da Lei Maria da Penha.