Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Homem inova e faz tatuagem com rostos de Lula e Bolsonaro

Desenho foi feito em São Paulo e chocou internautas

  • D
  • Da Redação

Publicado em 17 de setembro de 2022 às 10:23

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Reprodução / Redes Sociais

Com as eleições chegando, os seguidores dos candidatos Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL), têm feito de tudo para mostrar a admiração pelos políticos. No entanto, um homem decidiu juntar os dois em uma tatuagem e eternizar na pele.

Faltando poucos dias para o Brasil descobrir quem será o próximo presidente do país, o homem, que preferiu não ser identificado, fez a tatuagem colocando a metade do rosto de cada candidato no antebraço direito. 

A publicação foi compartilhada pelo tatuador Ubiratan Amorim, que tem um estúdio na zona leste de São Paulo. O profissional comentou que esse foi um dos pedidos mais inusitados que recebeu. Na publicação, ele fez uma brincadeira para os seguidores: "Os dois caras mais amados do nosso Brasil. O amor foi tanto que o cliente eternizou na pele. Você faria esse trampo?".

Nos comentários, os internautas ficaram chocados com o desenho inusitado e corajoso, principalmente, em meio a campanha política conturbada. "Mentira, né? Não é possível isso", escreveu um seguidor. "A tatuagem ficou bem feita, mas muita coragem levar para a vida o rosto de dois políticos", opinou outra conta.