Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Hungria segue na UTI, mas hospital suspende hemodiálise; veja novo boletim

Boletim médico divulgado neste sábado (4) aponta que o rapper, internado desde quinta-feira (2) por suspeita de intoxicação por metanol, reage bem ao tratamento

  • Foto do(a) author(a) Fernanda Varela
  • Fernanda Varela

Publicado em 4 de outubro de 2025 às 12:23

Rapper Hungria
Rapper Hungria Crédito: Reprodução

O cantor Gustavo da Hungria Neves, conhecido como Hungria, permanece internado na UTI do Hospital DF Star, em Brasília, mas apresenta boa evolução clínica. A informação foi divulgada em boletim médico neste sábado (4), que também confirmou a suspensão da hemodiálise iniciada nos últimos dias.

Rapper Hungria por Reprodução

De acordo com o hospital, a interrupção do procedimento é um sinal de melhora no quadro do artista. Mesmo assim, Hungria segue sob observação intensiva e ainda não há previsão de alta. O boletim informou que o cantor está consciente e estável.

O rapper está internado desde a última quinta-feira (2), após suspeita de intoxicação por metanol. O caso é acompanhado pelo Centro Nacional de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (CIEVS), órgão ligado ao Ministério da Saúde, que investiga possíveis ocorrências semelhantes no país.

Na sexta-feira (3), o médico responsável pelo tratamento de Hungria informou que o artista deve permanecer hospitalizado pelo menos até segunda-feira (6), enquanto a equipe monitora sua função renal e a recuperação dos sintomas.

A equipe médica reforçou que o cantor segue recebendo todos os cuidados necessários e que sua resposta ao tratamento tem sido positiva. Fãs e amigos do músico têm enviado mensagens de apoio nas redes sociais, desejando força e plena recuperação.

Tags:

Hungria