Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Mulher tem as duas pernas amputadas após ser arrastada presa ao carro do ex-namorado

Tainara Souza Santos está internada na UTI em São Paulo

  • Foto do(a) author(a) Metrópoles
  • Metrópoles

Publicado em 30 de novembro de 2025 às 17:44

Mulher tem as duas pernas amputadas após ser arrastada presa ao carro do ex-namorado Crédito: Reprodução

Uma mulher de 30 anos perdeu as duas pernas após ter sido arrastada presa a carro na Marginal Tietê, na altura da Vila Maria, na zona norte de São Paulo. O caso aconteceu na manhã desse sábado (29).

Tainara Souza Santos foi socorrida por pessoas que passavam no local, que perceberam que se tratava de uma mulher presa do lado de fora do porta-malas de um carro preto. Ela foi encaminhada ao Hospital Municipal Vereador José Storopolli.

Tainara Souza Santos é mãe de dois filhos, um menino de 12 anos e uma menina de 8 por Reprodução

De acordo com os advogados da família, Fabio Costa e Wilson Zaska, quem dirigia o veículo era o ex da jovem, que a perseguia há tempos. O irmão de Tainara, Luan, informou ao portal Metrópoles que os dois eram ex-ficantes e nunca tiveram nada sério. O suspeito seria Douglas Alves Da Silva.

Leia mais no portal Metrópoles, parceiro do Jornal CORREIO