Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Influenciadora critica Giovanna Ewbank por choro com a filha: 'Existe um silenciamento'

Livia Zaruty reclamou da exposição da atriz sobre filme A Pequena Sereia

  • D
  • Da Redação

Publicado em 31 de maio de 2023 às 11:59

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Reprodução / Redes sociais

A influenciadora digital Livia Zaruty, conhecida nas redes sociais por pautas envolvendo o movimento negro, resolveu comentar sobre a reação da atriz Giovanna Ewbank ao assistir ao filme A Pequena Sereia com a filha, Titi.

Livia comentou que Giovanna e o marido, Bruno Gagliasso, estariam faturando bem com a adoção não só da menina, mas também do outro filho, Bless, sendo uma adoção "afro money de milhões".

Em conversa à coluna de Fabia Oliveira, do site Metrópoles, a influenciadora explicou que decidiu falar o que muitas pessoas pensam, mas por serem brancas, não expressam suas opiniões. “Eu fui muito clara de que eu não falei nada extremamente ofensivo. Eu falei o que muita gente pensa, mas não pode dizer porque não são pretas. E os pretos que podem dizer foram ‘comprados’ por esse casal. Não comprados por dinheiro, mas existe uma aliança. Existe um silenciamento… Então, eu saí da bolha, tomei coragem e falei, verbalizei sobre uma situação que acontece há muito tempo”, disse Livia.Até o momento, o casal e pais de Titi, Bless e Zyan ainda não se pronunciaram sobre o vídeo de Livia, que já viralizou nas redes sociais. A influenciadora ainda reforçou que os atores, possivelmente, não irão falar nada sobre a situação. 

“Não acredito que seja conveniente para eles criar danos a uma mulher preta periférica só porque ela perguntou o que seria da vida deles sem duas crianças pretas para colocar de escudo”, finalizou.