Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Justin Bieber é diagnosticado com doença incurável transmitida por carrapato

Doença de Lyme afeta a pele e até a função cerebral; veja mais sintomas

  • D
  • Da Redação

Publicado em 8 de janeiro de 2020 às 23:49

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Divulgação

O cantor Justin Bieber, 25 anos, revelou ter sido diagnosticado com a doença de Lyme em uma publicação feita em seu Instagram nesta quarta-feira, 8. A postagem do cantor foi feita após a informação ter sido divulgada pelo site TMZ horas mais cedo.

"Enquanto muita gente continuava dizendo que Justin Bieber estava um lixo, ou se drogando, essas pessoas falharam em perceber que eu recentemente fui diagnosticado com a doença de Lyme", escreveu.

O cantor citou que sua pele, função cerebral, energia e saúde em geral foram afetadas por conta da doença, que é transmitida por carrapatos e causada pela bactéria Borrelia burgdorferi. 

Segundo Justin Bieber, mais detalhes sobre este período de sua vida serão divulgados em um documentário produzido por ele que deve estrear no YouTube em breve.

"Foram alguns anos difíceis, mas ter o tratamento certo me ajudará a tratar esta doença até agora incurável e eu estarei de volta e melhor do que nunca", concluiu.

Além de causar irritação na pele, geralmente em forma de alvo. Também podem ocorrer dores nas articulações e fraqueza nos membros, além de sintomas semelhantes à gripe.

Apesar de incurável, a maioria dos pacientes se recupera completamente com o tratamento antibiótico adequado. Para quem desenvolve síndromes após o tratamento, os analgésicos podem oferecer um alívio sintomático.