Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Ladrão mata comparsa acidentalmente durante assalto; veja vídeo

Crime, ocorrido no Peru, foi filmado por câmeras de segurança

  • D
  • Da Redação

Publicado em 25 de março de 2022 às 13:14

. Crédito: .

Um assalto terminou mal para um ladrão na última segunda-feira (21) em Hualmay, no Peru. Um dos criminosos que cercava um motoboy acabou sendo baleado e morto, acidentalmente, pelo seu próprio comparsa.

A cena foi filmada por câmeras de segurança. Nas imagens é possível ver o entregador parado na calçada quando os dois criminosos surgiram atrás dele para roubar a motocicleta.

Após uma briga, um dos ladrões atingiu a cabeça da vítima com a coronha da sua arma. Foi então que a sua pistola disparou, ferindo seu cúmplice, que desmaiou instantaneamente.

Segundo o jornal peruano "El Comercio", o criminoso ferido foi atingido no olho esquerdo e morreu no local.

Nas imagens, o criminoso que ficou de pé também pode ser visto correndo pela calçada, sem hesitar em deixar seu cúmplice abandonado em uma poça de sangue no asfalto.

O criminoso morto foi identificado como oberto Arturo Bazalar Meza, de 27 anos. O autor do disparo ainda não foi detido.

Mais recentes