Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Luana Piovani tem fotos nuas incluídas em processo movido por Scooby

Atriz teve um embate nas redes sociais com o ex-marido

  • D
  • Da Redação

Publicado em 26 de janeiro de 2023 às 11:11

. Crédito: Reprodução / Redes sociais

A atriz Luana Piovani, que teve um embate com o ex-marido nas redes sociais por causa da pensão dos filhos, alegou que está sendo processada por Pedro Scooby devido à exposição exacerbada na web no começo de janeiro.

No Instagram, ela contou que o ex-companheiro estaria tentando calar suas reclamações nas redes sociais sobre a falta de compromisso dele com os três filhos, Bem, Dom e Liz, que moram com a famosa em Portugal. 

Cheguei aqui [Portugal] no começo da semana, e tinha um processo. Ou seja, o Pedro abriu um processo contra mim e marcou uma audiência na semana que vem. E eu entendo, porque queima muito o filme dele todas essas vezes que eu venho contar as faltas que ele cometeu, só que funciona, por isso que eu faço", disse.

Ela ainda explicou que em Portugal, o feminismo não existe e o apoio aos homens é absurdamente alto, principalmente se a mulher acusá-los de abusos sexuais. Se, por acaso eu parar de falar, vocês já sabem o por quê. Mais um macho alfa dentro do patriarcado conseguiu calar uma mãe que expõe as faltas", comentou. 

Por fim, Luana ainda revelou que, lendo todo o processo, achou fotos nuas de trabalhos passados incluídas nos documentos e não compreendeu o motivo dos cliques terem sido anexados, mas tem uma noção de que seria para desqualificá-la como mãe e mulher perante à Justiça portuguesa.