Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Sarah Andrade se defende após críticas por não ter tomado vacina: 'Não deu tempo'

Ex-BBB disse que é a favor do imunizante: 'Salva vidas'

  • D
  • Da Redação

Publicado em 3 de agosto de 2021 às 11:43

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Foto: Reprodução

Após ser criticada por não ter tomado a vacina contra a covid-19, a ex-BBB Sarah Andrade foi até suas redes sociais explicar a demora para a aplicação de sua primeira dose. De acordo com a loira, a falta de tempo e problemas burocráticos são as razões da postergação.

"Ainda não, na correria para lá e para cá, não deu tempo de tomar ainda. Mas a gente já pode tomar", disse ela em um trecho do vídeo, que rapidamente viralizou na web, principalmente no Twitter, onde ela se explicou.

"Gente! Por favor, eu apoio a vacina, assim como vocês. Estou ansiosa com a minha vez. O dia da minha idade foi o dia da minha mudança de apartamento, agora vou ter inclusive o comprovante de residência aqui e óbvio que vou tomar. Já estou cadastrada e nos próximos dias, vacinada!", justificou.

Em um outro tweet, ela ainda afastou a especulação de que seria uma negacionista exaltando a vacina. "Vacinas salvam vidas! Eu sou a favor da vacina sim!", garantiu.

Em seguida, ela novamente explicou que estava sem os documentos para conseguir se vacinar em São Paulo — a cidade exige um comprovante de residência para a aplicação. 

"Cada hora que entro na internet é uma surpresa diferente! Por favor! Parem de recortar trechos de falas minhas para me prejudicar! Faltava o comprovante de residência", destacou.