Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Thiago Leifert defende contratação de Virginia na Globo e aponta machismo

Apresentador explicou ainda o papel da influenciadora na emissora

  • Foto do(a) author(a) Felipe Sena
  • Felipe Sena

Publicado em 25 de maio de 2026 às 18:43

Tiago Leifert defendeu Virginia nas redes sociais
Tiago Leifert defendeu Virginia nas redes sociais Crédito: Reprodução | Instagram

O apresentador Thiago Leifert fez uma transmissão ao vivo e saiu em defesa de Virginia Fonseca para cobrir a Copa do Mundo pela Globo no Domingão com Huck.

Na ocasião, Thiago Leifert apontou machismo na fala de uma pessoa por ir contra a escolha da influenciadora para estar no programa das tardes de domingo.

Virginia Fonseca por Reprodução | Instagram

“Com mulher é muito machão, né?Machista no ar, ninguém fala. Agora diz que uma mulher adulta não consegue concatenar duas frases e silêncio. Aí o machismo não existe mais. Muito machão com mulher”, acrescentou.

O ex-apresentador do Big Brother Brasil explicou sobre o papel de Virginia com o entretenimento e que a influenciadora não fará parte do jornal. “Ela vai fazer entretenimento, frufu, culinária e o entorno do estádio. Ela é uma repórter especial do Domingão com Huck, como o Padre Fábio de Melo já foi, nunca ninguém falou nada”, destacou.

Tags:

Virginia Tiago Leifert