Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

VÍDEO: Comentarista desmaia ao vivo durante programa da Fox

Mulher falava de maneira firme quando 'apagou' e caiu

  • Foto do(a) author(a) Fernanda Varela
  • Fernanda Varela

Publicado em 9 de maio de 2025 às 12:54

Desmaio ao vivo
Desmaio ao vivo Crédito: Reprodução

Era para ser só mais uma noite de análises políticas na Fox News, mas virou um caos. Enquanto o apresentador Jonathan Hunt ouvia atentamente aos comentários indignados da analista política Camryn Kinsey, ex-integrante do governo Trump, teve que ter jogo de cintura ao vê-la desmaiar ao vivo.

A moça, que tem 24 anos, comentava sobre a recente entrevista de Joe Biden ao programa The View, até que, diante das câmeras, perdeu o controle das palavras e caiu da cadeira.

“O problema não é ideologia. É incompetência. Ela era a czarina da fronteira e nunca foi até a fronteira!”, disparava, referindo-se à vice-presidente Kamala Harris, quando começou a se atrapalhar.

O susto foi imediato e o estúdio parou. O diretor cortou rapidamente para outra câmera, enquanto Hunt, visivelmente desconcertado, deu uma justificativa a quem assistia: “Vamos apenas pedir ajuda para a Camryn”. Enquanto isso, um técnico entrou correndo para socorrê-la e a transmissão foi interrompida com um intervalo comercial mais longo do que o normal.

O momento, registrado ao vivo, viralizou nas redes e gerou uma onda de críticas ao apresentador, que permaneceu sentado enquanto a moça caía. “Uma pessoa normal teria se levantado imediatamente e tentado ajudar”, escreveu Kristi L. Talmadge no X, identificando-se como “jornalista cidadã”.

Camryn Kinsey, que ocupou o cargo de Diretora de Relações Externas no Gabinete de Pessoal Presidencial durante o governo Trump, ainda não se pronunciou sobre o ocorrido. O estado de saúde dela também não foi atualizado oficialmente até o fechamento desta matéria.