Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Alok lamenta cenas de violência em show: 'Problema de políticas públicas'

Cantor reclamou da falta de organização policial do governo

  • D
  • Da Redação

Publicado em 28 de agosto de 2023 às 10:30

Alok lamenta roubos em show
Alok lamenta roubos em show Crédito: Redes sociais

O show do DJ Alok era para ter sido marcado pela música, mas acabou virando um dos assuntos comentados nas redes sociais pela quantidade de pessoas detidas no Rio de Janeiro por causa dos casos de furtos, no último sábado (26).

Na praia de Copacabana, a polícia do Rio conseguiu pegar mais de 500 pessoas que estavam fazendo roubos e furtos pela região, segundo o G1. O artista de 32 anos lamentou a situação e frisou que a culpa pela violência é do governo.

"Infelizmente, não foi somente a pirâmide gigantesca, os shows de laser, show de drone, efeito especial que chamaram a atenção, mas também as lamentáveis cenas de arrastões que rolaram durante o evento. Isso é um problema de políticas públicas, é um problema social profundo que a gente vive e não cabe a mim", comentou o DJ nos stories do Instagram.

Ainda na conversa com os milhões de seguidores na rede social, Alok frisou que o evento feito por ele tinha a mesma quantidade de policiais e seguranças que tem no réveillon de Copacabana, que reúne milhões de pessoas todos os anos.

A Polícia Militar conduziu 500 pessoas para as delegacias da região. Das 500 pessoas, 200 foram levadas para a 12ª DP, 140 para a delegacia do Leblon, e quase 80 direcionados para Ipanema.