Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Apresentadora participou do videocast "De Frente com Blogueirinha" e falou da relação com os filhos Joaquim, Benício e Eva
Da Redação
Publicado em 5 de setembro de 2024 às 06:49
Angélica participou do videocast "De Frente com Blogueirinha" e falou sobre os medos e preocupações que tem com o crescimento dos filhos Joaquim, 19 anos, Benício, 16, e Eva, 11.
A apresentadora revelou que tenta respeitar o espaço dos filhos e não ser invasiva nas perguntas. Ela disse que, por muito tempo, esperou os filhos chegarem das festas para que pudesse ir dormir.
"Agora não aguento mais. Eles chegam 4h e fico só até 2h. Eles chegando vão ao meu quarto, me dão um beijo. Não sou amiguinha, mas converso com eles. Eles podem confundir, sim, mas precisam ter a segurança de um pai e de uma mãe. Não curto 'tomar uma junto'".
Angélica disse que já perguntou se os meninos beijaram, mas nunca sobre relação sexual:
'Eles falam para o pai (se já transaram). Têm mais conforto de falar com ele e a Eva fala mais comigo'.
Angélica disse que teme o excesso de exposição dos filhos e que eles se machuquem com comentários maldosos nas redes sociais.
Blogueirinha, então, lembrou da brincadeira que Anitta fez com Joaquim durante sua participação no 'Angélica: 50 & tantos'.
Ao entrar no set, a cantora provocou: 'Gente, o filho da Angélica é perfeito. Daqui a dez anos, me deixa falar com ele? Ele é um menino ótimo. Daqui a uns dez anos ele ‘está ótimo', brincou a funkeira.
'Na hora, levei na brincadeira', disse Angélica. 'Depois que as pessoas falaram da repercussão. Foi brincadeira dela. Ela é divertida, fala loucuras. Ele ficou constrangido, mas levou na boa. Pensei na vida dele, porque ele tem uma namorada e a amo. Nesse lugar que falo sobre o medo. Será que a namorada dele vai saber lidar? Pedi para ele explicar a ela que era uma brincadeira. Sou uma boa sogra'.
Blogueirinha questionou se Luciano Huck quer ser presidente do Brasil:
'Não quer ser presidente. Eu não quero que ele queira. É uma roubada em sentido de vida pessoal. É destino seu, uma missão. Ou tem, ou não tem', disse.