RAINHA DO POP

Bar em Salvador vai transmitir show histórico de Madonna

O concerto acontece neste sábado (4), às 21h30

  • Foto do(a) author(a) Alô Alô Bahia
  • Alô Alô Bahia

Publicado em 3 de maio de 2024 às 20:35

Madonna
Madonna Crédito: Reprodução/Itaú

O Bar ARAPUCA, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, vai transmitir ao vivo o show histórico da cantora Madonna, que será realizado na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. O concerto acontece neste sábado (4), às 21h30. A entrada é gratuita.

A transmissão será feita em TVs espalhadas pelo espaço e com som amplificado, em caixas de som e subwolf, para conferir ao público uma experiência que se aproxime ao máximo de uma boate.

“A ideia é proporcionar aos soteropolitanos uma experiência com som de qualidade e música dançante. Tem muita gente que gostaria de ter ido ao Rio para assistir ao show e não foi. Então, abrimos a nossa pista para os fãs de Madonna, com uma oferta especial de bebidas, para que eles se sintam o mais perto possível da Material Girl”, analisa Guilherme Baruque, um dos sócios do espaço.

A apresentação de Madonna será a última da turnê Celebration Tour, que já teve mais de 80 shows desde outubro de 2023, e celebra os 40 anos de carreira da artista. São estimadas quase 1,5 milhão de pessoas na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

A transmissão do show, que vem sendo considerado histórico, será feita no primeiro andar do ARAPUCA com a oferta de roska dobrada durante o espetáculo. Ao final do show, a pista continua com o After The Celebration Tour e uma seleção de músicas dançantes da Rainha do Pop.