Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Artista disse que internauta publicou gravação de má-fé
Da Redação
Publicado em 27 de outubro de 2023 às 10:47
O cantor Naldo Benny precisou se explicar após um vídeo viralizar nas redes sociais mostrando o artista supostamente cobrando R$ 50 para tirar foto com fãs em uma premiação de São Paulo.
Nesta quinta-feira (26), o vídeo circulou na internet mostrando o artista cobrando a quantia para posar ao lado do fã. Na gravação, o rapaz tira o valor do bolso e faz o pagamento.
No entanto, segundo Naldo em conversa para a revista Quem, tudo não passou de uma brincadeira, e que nunca cobraria para tirar foto com ninguém.
"Esse vídeo foi uma grande maldade, né, da pessoa [que postou]. Nunca cobrei para tirar foto de ninguém. A gente tava brincando", disse. "Tanto que a voz da Ellen [esposa dele] sai por baixo. Fica falando, brincando: 'Ó, faz o Pix. Sábado é mais caro. Hoje é 50'. Sempre brinco com as pessoas assim", completou.
Ainda no bate-papo, Naldo frisou que a pessoa que gravou a situação fez a publicação do vídeo de maldade, já que tinham vários influenciadores no local.
"A maioria ali era influenciador e a pessoa postou esse vídeo de maldade. Um vacilão. Depois dessa fala [do valor] a galera vem e fala: 'Não, que isso. É brincadeira, cara. Vamos tirar foto na boa. Só zoeira mesmo'", indica.