CULTURA DO CANCELAMENTO

Carolina Dieckmann desabafa sobre cancelamento após Davi do BBB 24 ser criticado

Atriz já mostrou ser abertamente a favor do baiano

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 5 de abril de 2024 às 08:43

Carolina Dieckmann e Davi
Carolina Dieckmann e Davi Crédito: Redes sociais / Globo

A atriz Carolina Dieckmann já mostrou que está torcendo para Davi, no BBB 24. Com os últimos acontecimentos na casa e fora dela, a artista resolveu fazer um texto para pedir que o público acabasse com a cultura do cancelamento.

Carolina, que vem comentando sobre o reality nas redes sociais, rebateu as críticas dos internautas em relação aos ex-participantes e aqueles que também ainda estão na casa mais vigiada do Brasil.

"Vidas não podem ser canceladas. Todo mundo erra e todo mundo gostaria de ser acolhido no seu erro. Não podemos desperdiçar tantas oportunidades de aprendizado coletivo com atitudes raivosas e julgamentos definitivos", disse um trecho.

Sem citar Davi, seu participante favorito, Dieckmann ainda seguiu pedindo para cessar o cancelamento de pessoas na web: "Não é sobre BBB, é sobre o Brasil. Não é 'mimimi', é falta de oportunidade num país extremamente desigual. Não é para falar só do Davi, é para falar de todos os meninos como ele. E são muitos".

Durante toda a passagem pelo BBB 24, Davi tem sofrido diversas críticas, cancelamentos dentro e fora da casa, além de até casos envolvendo racismo contra o baiano.