SÓ CURTIÇÃO

Davi se diverte ao som de Silvanno Salles no feriado: 'Arrocha gostoso'

Milionário segue na casa alugada para curtir o pós-BBB

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 2 de maio de 2024 às 11:20

Davi curte feriado ao som de Silvanno Salles
Davi curte feriado ao som de Silvanno Salles Crédito: Redes sociais

Davi tem aproveitado bastante a sua nova vida de milionário após a passagem pelo BBB 24. O possível futuro estudante de medicina apareceu nas redes sociais arrochando nesta quarta-feira (2).

Com uma caixa de som 'torando' ao fundo, o morador de Cajazeiras apareceu cantando Silvanno Salles "Locutor", a música que levou o cantor baiano para as paradas de sucesso e nas comunidades soteropolitanas.

"Ser feliz não tem preço", escreveu Davi nos stories do Instagram, que tem 9 milhões de seguidores. O ex-BBB perdeu seguidores na rede social após revelar que não era mais namorado de Mani Reggo, a ex-companheira que esteve com ele durante um ano e três meses.

No feed do Instagram, Davi posou em um jet-ski e uma frase feita: "Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado. Vamos nessa aventura".

Nos comentários, os internautas brincaram que ele está aproveitando a vida e esqueceu da ex, que puxou mutirão durante o período em que ele esteve no programa da Globo.

"O pessoal chamando a mani de pilantra, sendo que o Davi está passando o rodo na mulherada", disse um. "Quero que Mani supere todo o valor que você tem em prêmio. Você ainda vai correr atrás dela, rodando Uber de novo e vai tomar poeira na cara", respondeu outro.