BRASIL DO BRASIL

Em live, Boninho revela que colocou Bia no BBB 24 para causar intriga

Diretor do programa disse que vendedora foi verdadeira durante o BBB

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 19 de abril de 2024 às 09:51

Bia, Matteus, Boninho
Bia, Matteus, Boninho Crédito: Redes sociais

Durante uma chamada de vídeo com Matteus e Bia, do BBB 24, o diretor do programa, J.B. Oliveira, o Boninho, conversou sobre os ex-brothers e como chegou a escolher cada um.

Sobre a vendedora do Brás, o marido de Ana Furtado comentou que escolheu Bia justamente pelo fato que precisava de alguém para provocar e perturbar as outras pessoas da casa, causando um desconforto entre os brothers.

"Só botei ela porque achei que todo mundo fosse fazer o que Nizam fez, mandá-la ficar quieta e calar a boca. Essa maluca! Vocês resistiram! Parabéns, foram incríveis!", disse.

Ele ainda disse que Bia, com todo o seu jeito extrovertido, não criou uma personagem na casa para participar do programa, pelo contrário, foi a mesma Bia que gritou com Boninho durante a entrevista.

Por fim, o diretor aproveitou para deixar um conselho para os novos conhecidos do Brasil, principalmente para explicar que agora eles estão por conta própria.

"Se cuidem, toquem suas vidas e cuidem de vocês. Parabéns! Vocês fizeram um Big Brother mega bacana porque se jogaram. Quando a gente convida as pessoas, não tem preferidos, tem escolhidos, e vocês foram escolhidos. Aproveitem e curtam isso com inteligência".