Fábio Assunção agrediu ex-esposa durante casamento, afirma colunista

A separação do ex-casal foi causada por brigas, agressões verbais e físicas

Publicado em 2 de novembro de 2023 às 11:02

Fábio Assunção e Ana Verena
Fábio Assunção e Ana Verena Crédito: Redes sociais

O fim do casamento entre Fábio Assunção e a ex-esposa, Ana Verena, pode ter ocorrido devido a um possível episódio de agressão por parte do ator, segundo a colunista Fabíola Reipert.

“Uma fonte muito quente me confirmou que houve a agressão”, anunciou a jornalista durante o programa Hora da Venenosa, no Balanço Geral, na Record TV.

No começo de outubro, eles anunciaram o fim do relacionamento, mas o término foi marcado por uma discussão bastante complicada no dia 14 do mês.

Vizinhos do ex-casal afirmaram que a confusão foi tamanha, que precisaram chamar a polícia após escutarem pedidos de ajuda da parte de uma mulher. Ainda não há informação se o chamado foi por parte de Ana Verena.

Após a chegada dos policiais, os agentes não encontraram a ex-esposa do ator. Ela deixou a casa por meio de um carro de aplicativo. "Foi por volta de umas 3h15 até 4h. Os moradores aqui escutaram uma voz de socorro, duas vezes", disse uma fonte à jornalista.

Os dois são pais de Alana, de 2 anos. O casamento começou em 2020, pouco antes da pandemia. Eles confirmaram o fim do casamento por meio da assessoria do artista.