Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Bruce Jenner aparece transformado em capa de revista e muda de nome; veja vídeo

Agora mulher, Caitlyn Jenner foi fotografada pela primeira vez em sua casa em Malibu, na Califórnia

  • D
  • Da Redação

Publicado em 1 de junho de 2015 às 14:23

 - Atualizado há 2 anos

Ex-atleta olímpico norte-americano e padrasto das irmãs Kardashians, Bruce Jenner agora se chama Caitlyn e estampa a capa da revista Vanity Fair junho totalmente transformado. Agora mulher, Caitlyn foi fotografada pela primeira vez por Annie Leibovitz em uma sessão em sua casa em Malibu, na Califórnia.(Foto: Reprodução)Na revista, que vai para as bancas no dia 9 de junho, Caitlyn fala sobre sua família, traumas e coragem de fazer a transição para um corpo feminino. "Se eu estivesse deitado em meu leito de morte, tivesse guardado esse segredo e nunca fizesse nada sobre isso, eu estaria mentindo e dizendo: 'Você só estragou toda a sua vida'", disse em entrevista ao jornalista Buzz Bissinger.

Caitlyn já possui conta oficial no Twitter e aproveitou para divulgar, na tarde desta segunda-feira (1º) a capa revista com a sua primeira foto. "Eu estou tão feliz de após uma luta longa estar vivendo o meu verdadeiro eu. Bem-vindo ao mundo Caitlyn. Mal posso esperar para que vocês possam conhecê-la", escreveu.Caitlyn Jenner em uma sua última entrevista como Bruce.(Foto: Reprodução)Na entrevista ela também contou a Bissinger sobre o ataque de pânico que sofreu após as 10 horas de cirurgia na face para se tornar mais feminina. O procedimento aconteceu no dia 15 de março e ela acreditava que duraria apenas 5 horas.

"O que acabei de fazer? O que acabei de fazer para mim mesmo?" lembra Jenner. Mas segundo ela, um conselheiro do Centro de Gênero Los Angeles foi até sua casa para acalmá-la e explicar que tais reações eram normais e temporárias. Ela ainda não fez a cirurgia genital.

Ainda como Bruce Jenner, ela revelou o seu processo de mudança em entrevista exibida exibida no canal ABC. Na entrevista, disse que era a sua "última entrevista como Bruce", e completou: "Meu cérebro é muito mais feminino do que masculino. Vamos dar-lhe a alma de uma mulher e ver como ele lida com isso... Eu não estou preso no corpo de ninguém".Bruce e Kris Jenner, com as filhas Kyllie e Kendall.(Foto: AFP)Veja vídeo do ensaio fotográfico:

[[saiba_mais]]