Campeã do 'BBB 14', Vanessa Mesquita revela que teve depressão: "Não conseguia viver"

Ex-sister contou que passou por uma fase difícil após deixar o reality

Publicado em 21 de outubro de 2015 às 17:35

- Atualizado há 10 meses

Campeã do 'BBB 14' revela que tevedepressão (Foto: Reprodução/Instagram)Vanessa Mesquita foi a grande campeã do 'BBB 14' e deixou a casa mais vigiada do Brasil milionária. Mas, em entrevista ao 'Gshow', a ex-sister confessou que passou por uma fase difícil logo após o fim do programa."Quando deixamos o 'BBB', foi uma loucura. Tinha gente acampada na porta de casa, acredita? Eu não conseguia viver. No ano passado, aliás, precisei mudar de casa. Cheguei a ficar em depressão. Entrava nas redes sociais e tinha gente me atacando. Hoje em dia, eu leio coisas do tipo até na privada e ignoro", disse ela."Mas fui eu que não soube lidar com isso, sabe? Sou muito grata ao programa porque ele mudou minha vida. Aliás, gostaria de reencontrar o (Pedro) Bial", disse aos risos.

Questionada pela publicação sobre sua relação com Clara Aguilar, com quem teve um romance dentro do reality, mas chegou a trocar farpas nas redes sociais fora da casa, Vanessa afirmou que tudo serviu para que a amizade delas fortalecesse. 

"Nos tornamos confidentes, isso sim. Hoje em dia, aliás, a nossa relação é até mais tranquila. Passamos meses negando que namoramos. Mas tivemos um relacionamento bacana. Soubemos passar por cima disso. Não foi fácil. A gente não sabia lidar com o assédio. Hoje, até meu namorado eu apresento para ela (risos)", brincou.Clara e Vanessa tiveram um relacionamento durante o BBB 14(Foto: Reprodução/Instagram)