"Ela manipulou os fãs com esse teatrinho de quinta", dispara Sônia Abrão sobre Joelma

Sônia alfinetou cantora durante seu programa: "ela não passou na fila da classe e da elegância"

Publicado em 6 de outubro de 2015 às 20:34

- Atualizado há 10 meses

A apresentadora Sônia Abrão decidiu desabafar sobre toda a polêmica envolvendo a separação de Joelma e Chimbinha. Durante o 'A Tarde é Sua', da RedeTV!, a jornalista criticou as atitudes da cantora e aproveitou para alfinetar."Falsiane total", dispara apresentadora Sônia Abrão sobre Joelma(Foto: Divulgação)"Isso que ela está fazendo é escandalosamente ridículo. Querendo destruir alguém que bem ou mal você escolheu para ser o pai da sua filha? Por que tem que fazer essa palhaçada? Eu me arrependo profundamente de ter sido solidária à Joelma no princípio dessa separação".

"Quando ela percebeu que o público a amava, traçou os próximos passos para acabar com ele. O que ela faz passou dos limites. Ela manipulou os fãs com esse teatrinho de quinta. Ela quer destruí-lo. Joelma não passou na fila da classe e da elegância. É de uma indignidade profissional que nunca vi igual. É demais de cara de pau. Falsiane total do Calypso. Eu mandava pro inferno", disparou ela.

[[saiba_mais]]Ao concluir o comentário, que durou quase 20 minutos do programa, Sônia falou que Chimbinha deveria processar a ex-mulher por humilhação e constrangimento. Ainda segundo ela, Joelma, desde o começo, teria orquestrado uma vingança para destruir a carreira do músico."Eu não vou apoiar, mas começo a entender a traição do Chimbinha. Ela não é primeira mulher do mundo que foi traída. Ela ficou 18 anos com ele endeusando o cara, e agora ele virou um monstro. Separa. Mas o público não tem que participar disso. Nada justifica. A vida dele está correndo risco. Ela tá incitando o público contra ele. Isso é perigoso. Que atitude desclassificada. Que show de baixaria que dona Joelma está dando".