Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

"Ele ainda ama a Angela", diz advogada de ex-BBB Yuri

Irmã diz que dançarina está muito abalada

  • D
  • Da Redação

Publicado em 5 de setembro de 2014 às 20:11

 - Atualizado há 2 anos

O ex-BBB Yuri está muito abalado depois de ser acusado de agredir a namorada, a dançarina Angela. Segundo Ana Paula Almeida, diretora executiva do escritório que representa o lutador, ele está assustado. "Ele está muito triste, assustado. Foi para uma lua de mel e a viagem se transformou em um pesadelo. Ele ainda ama a Angela e planejava um futuro para os dois. Imaginava que ela seria a mulher que ele iria casar. O sentimento não morre em horas", disse ela ao Ego.

Yuri foi autuado com base na Lei Maria da Penha.

A família da bailarina diz que a notícia da agressão pegou a todos de surpresa. A irmã de Angela disse ao Extra que a bailarina está muito abalada com tudo que aconteceu em Maceió. 

"Estamos muito tristes e abalados. Não esperamos esse tipo de situação, ela está muito abalada. Está realizando todo os procedimentos legais e depois se pronunciará", disse Ana Beatriz. Yuri e AngelaMachucada, Angela chegou aos prantos na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). "Ela chegou chorando muito, mas agora já se acalmou. Ele será autuado na Lei Maria da Penha pela situação em que ela está. É inafiançável. Ele não tem como negar, não tem como ele dizer que não fez aquilo. O pessoal do hotel também está aqui acompanhando ela", disse um policial da Deam, mais cedo.

[[saiba_mais]]

Yuri também passou por exame de corpo de delito - ele apresenta arranhões da briga - e depois foi levado à Casa de Custódia da capital.

Uma medida preventiva já foi pedida à Justiça para que o ex-BBB se afaste de Angela, que é dançarina do "Domingão do Faustão".

A assessoria de imprensa de Yuri divulgou um comunicado sobre o caso.

"Diante de algumas matérias publicadas nesta manhã, acerca da detenção do empresário Yuri Fernandes em um hotel em Maceió, por supostamente ter agredido sua namorada, Angela Sousa, o mesmo vem declarar, por intermédio de seus advogados, que os acontecimentos da última noite não ocorreram da forma veiculada. Realmente houve uma discussão entre o casal, motivada por uma crise de ciúmes de sua namorada, mas em momento algum houve agressão física por parte dele. Ele apenas a conteve, no intuito de evitar que ela se machucasse em razão do seu estado emocional. Está sendo lavrado o auto de flagrante, sendo certo que, após o exame de corpo de delito, as investigações e a oitiva das partes, será comprovado o mal entendido e a inocência do mesmo",