Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

"Não usei antidepressivo. A oração foi a minha salvação", diz padre Marcelo sobre magreza

"A oração foi a minha salvação", disse padre. Ele negou doença e afirmou estar muito bem de saúde

  • D
  • Da Redação

Publicado em 20 de outubro de 2014 às 09:13

 - Atualizado há 3 anos

As imagens do Padre Marcelo Rossi durante o Círio de Nazaré, em Belém do Pará, causaram a maior comoção nas redes sociais e muitos se assustaram com a magreza dele. Em entrevista ao jornal 'Extra', o sacerdote contou que algumas pessoas chegaram a pensar que ele estava com câncer, o que ele negou e afirmou estar muito bem de saúde."A oração foi a minha salvação", disse padre. Ele negou doença e afirmou estar muito bem de saúde"Estou de volta aos meus 80 e poucos quilos, que é o meu peso normal. Mas como as pessoas me viram muito inchado durante meses, estranham. Chegaram a dizer que eu estava com câncer, meu Deus! Até a minha mãe estranhou. Já voltei a ter uma dieta equilibrada, pratico a minha caminhada e a minha corrida na esteira diariamente, estou muito bem. A oração foi a minha salvação. Também não usei remédio antidepressivo, só minha conexão com Deus", contou ele.

Padre Marcelo ainda revelou que, após se curar da depressão, vê com outros olhos o período difícil em que passou: "a depressão foi uma bênção de Deus na minha vida. Achava que isso era frescura, escutava testemunhos e não dava muita bola". 

Em dezembro de 2013, Padre Marcelo chegou a contar ao 'Fantástico' que, além da depressão, tinha feito uma dieta e também estava com anorexia. "Era só alface e hambúrguer. Imagina seis meses fazendo isso. Eu sou um desses loucos que caiu nessas dietas malucas. Infelizmente exagerei. As pessoas falavam que estava muito magro, e eu não acreditava", contou ele na ocasião.

Reprodução iBahia"Chegaram a dizer que eu estava com câncer", diz padre Marcelo sobre magreza