Paolla Oliveira fala de affair com diretor da TV Globo: "Fofoca e o fuxico são coisas chatas"

Atriz está solteira desde o término de relacionamento com o também ator Joaquim Lopes

Publicado em 19 de outubro de 2015 às 14:10

- Atualizado há 10 meses

A atriz Paolla Oliveira falou pela primeira vez sobre os boatos de que estaria vivendo um affair com o diretor da novela 'Além do Tempo', Rogério Gomes, trama que ela protagoniza a vilã Melissa.

"A fofoca e o fuxico são coisas chatas para lidar. Mas sei que estou exposta a essas situações e lido com isso com maturidade, serenidade e paciência. Como pessoa pública, entendo a curiosidade das pessoas. Se é uma grave invenção, aciono minha assessoria. Em outras ocasiões, dou risada", disse ela ao colunista Bruno Astuto.Paolla Oliveira fala de affair com diretor da TV Globo Rogério Gomes(Foto: Divulgaçao/TV Globo)Paola está solteira desde o término de relacionamento com Joaquim Lopes. Ainda na entrevista, a atriz falou sobre a mudança da sua personagem na trama. A partir de quinta-feira (22), a novela vai sofrer uma mudança de 150 anos em sua história.

"Temos que pensar como começar um personagem relativamente novo, mas que já estabeleceu relação com o público. E entender quais os resgates ou resoluções ficaram para ser resolvidas nessa vida nova", explicou.

[[saiba_mais]]