Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Sérgio Marone assume que já pagou por sexo: "foi uma experiência ótima"

Galã interpreta Ramsés na novela ‘Os Dez Mandamentos’. Ele disse que se identifica com o personagem e adoraria ter um harém

  • D
  • Da Redação

Publicado em 16 de junho de 2015 às 11:38

 - Atualizado há 2 anos

O ator Sérgio Marone, que interpreta o personagem Ramsés na novela 'Os Dez Mandamentos', na Record, admitiu em entrevista que sabe separar bem o sexo do amor, e que já chegou a pagar para transar com uma prostituta. "Claro que é muito melhor fazer sexo com amor, mas nem sempre é possível", comenta o ator da Record, que também admite ser fascinado pelas mulheres.Sérgio Marone assume que já pagou por sexo: "foi uma experiência ótima"(Foto: Francisco Cepeda/AgNews)Após uma separação, Marone admitiu ter apelado para uma profissional. "Já paguei por sexo. Foi uma experiência ótima, era o que eu precisava naquele dia. Eu estava há um tempo separado de uma ex-namorada, triste, não conseguia me interessar por nenhuma outra mulher e, um dia, eu estava trabalhando no Rio Grande do Sul e pedi para me levarem numa casa de Senet (nome do prostíbulo que Ramsés frequenta em ‘Os Dez Mandamentos’)", relatou o ator em entrevista ao jornal O Dia.

"Lá, conheci uma gaúcha linda, que eu tive vontade de ficar. Aí paguei para ter uma noite com ela. Funcionou para mim como um desencanto. Essa foi a minha experiência. Não julgo, não tenho pudor em dizer que já paguei por sexo, é normal”, garante. Ele disse que se identifica com o personagem e adoraria ter um harém(Foto: Divulgação/Record)Traição para o ator também não é algo tão terrível quanto se pensa. "Acredito mais em lealdade do que em fidelidade. Mas ter sido traído não diminui em nada a minha masculinidade. Se você almeja ter uma relação de anos, é muito difícil que não tenha um deslize ou outro”, afirmou Sérgio Marone. 

O personagem parece ter inspirado o ator em diversas formas. Ramsés, que se tornou o Rei do Egito, é casado com Nefertari mas segue frequentando um harém. A ideia atrai Marone, que disse encarar esse desejo com naturalidade, mas acredita que não chegaria a fazer isso.

"Faz parte da fantasia de qualquer homem ter um elenco de mulheres à sua disposição. Acho justo que o Ramsés tenha um harém. Não me vejo fazendo isso, porque não tenho capacidade de mentir. Quando estou namorando, sou homem de uma mulher só”", revelou Sérgio ainda na entrevista ao jornal O Dia.

[[saiba_mais]]