EXPLOSIVO

Fernanda diz que Davi é uma 'bomba relógio' dentro do BBB 24

Ex-participante enfatizou, também, que não seria das Fadas

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 1 de abril de 2024 às 11:25

Fernanda e Davi
Fernanda e Davi Crédito: Globo

A ex-participante Fernanda Bande deixou claro que não tem rivalidade com ninguém, mas também não faria parte do quarto Fada, no BBB 24.

A confeiteira esteve no Bate-Papo BBB na noite deste domingo (31) e, durante a conversa, ela enfatizou que o baiano Davi é uma pessoa um tanto explosiva, já que qualquer briga - na visão dela -, o brother altera a voz.

"O Davi é uma bomba relógio. Qualquer coisa que você fala já surge aqui [movimentos de bater no próprio peito]. Que isso, cara? Eu não estou no Lobo de Wall Street porra nenhuma. Não vem bater peito para cima de mim porque eu não aceito isso", comentou.

Fernanda reforçou que, para conviver com Davi, ela precisou de discernimento para não provocar o baiano, evitando assim uma briga maior com ele. "Cabe a você ter discernimento de conversar com uma pessoa assim e não provocá-la o suficiente para isso".

Em outro momento da conversa, Fernanda disse que estava na casa para tentar o prêmio para os filhos, e não iria mudar seu comportamento para sobressair no jogo.

"Aí eu acordei naquele momento e falei: 'Não, cara, eu estou aqui pelos meus filhos. Eu não estou nem aí para o seu enredo nesse programa, sou eu e meus filhos na cabeça. Não vou te esculhambar, não vou", conclui Fernanda.