FALTOU POSTURA?

BBB 24: Thais Fersoza é flagrada em celular durante entrevista com Fernada e sofre crítica

Atriz demonstrou desconforto com a ex-BBB, segundo fãs da participante

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 1 de abril de 2024 às 09:39

Thais Fersoza, BBB 24
Thais Fersoza, BBB 24 Crédito: Globo

Não é de agora que o público tem reclamado da postura de Thais Fersoza ao entrevistar os eliminados do BBB 24. Na noite deste domingo (31), os internautas criticaram a forma como a atriz se comportou.

A 15ª eliminada do reality show da Globo estava à vontade observando os memes e vídeos que a produção passava no telão, rindo também com Ed Gama sobre a música gospel que fizeram do discurso dela no Sincerão e o filme 127 Horas.

Enquanto transmitiam o vídeo, a câmera virou para Thais Fersoza, que estava no celular escutando um áudio. "Você sabe cantar?", perguntou a ex-sister para Ed Gama sobre a música do vídeo. Em seguida, Fernanda pediu para Thais cantar, mas a artista não quis participar da brincadeira.

Em outro momento, Fernanda percebeu o constrangimento com o rosto de Thais e disparou que não sabia se poderia falar algumas coisas: "Eu não sabia se eu podia falar antes isso, porque depois que vocês botaram outro vídeo, parece que eu mandei mal. Vocês dão uma olhada assim..."

Percebendo a situação, os apresentadores contornaram a ex-sister. "Aqui você pode falar tudo", respondeu Ed, que foi interrompido por Thais: "Exatamente, a gente está aqui para ouvir mesmo".

Nas redes sociais, os internautas desaprovaram a postura de Thais ao entrevistar Fernanda.