INTERNAÇÃO APÓS AGRESSÃO

Filha de MC Marcinho recebe ajuda de Jojo Todynho após vício em cocaína

Jovem de 24 anos já foi internada 6 vezes devido ao borderline

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 13 de abril de 2024 às 11:17

MC Marcinho, Marcelly Garcia, Jojo Rodynho
MC Marcinho, Marcelly Garcia, Jojo Rodynho Crédito: Redes sociais

Com apenas 24 anos, a filha do falecido MC Marcinho, a jovem Marcelly Garcia, trava uma batalha árdua para sair da dependência da cocaína, que adquiriu há alguns anos.

Ela revelou nas redes sociais, nesta semana, que já foi internada 6 vezes em hospitais psiquiátricos devido ao descontrole do bordeline, que a levava a tentativas de suicídio e ao vício na droga.

"Sim, eu sou viciada em cocaína. É com muita vergonha que venho falar sobre isso aqui", contou Garcia, que também revelou ter episódios de agressões contra ela mesma, ficando completamente roxa e com hematomas pelo corpo.

Com o novo tratamento, agora custeado pela cantora e estudante de direito Jojo Todynho, Marcelly pretende se firmar psicologicamente, além de tentar acabar com o vício na cocaína.

A mãe, Kelly Garcia, em conversa ao site Metrópoles, contou que a artista vai pagar todo o tratamento da jovem, e encerrou a vaquinha virtual que estava fazendo para colocar a filha para a internação.

"A Jojo, grande amiga da família, ajudou a custear todo o tratamento da Marcelly. Eu vou suspender já a vaquinha, porque era o nosso único objetivo. Quero agradecer a todos, podem parar de marcar as pessoas [nos comentários]", disse.

MC Marcinho morreu em agosto do ano passado, por falência múltipla dos órgãos, decorrente de complicações cardíacas.