Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Filhos de Mussum brigam por herança do ex-Trapalhão: ‘Dissimulado’

Antônio Carlos Bernardes Gomes, o Mussum, teve seis filhos; reconhecido em 2019, o dentista Igor Palhano quer parte da herança do humorista

  • Foto do(a) author(a) Rede Nordeste, O Povo
  • Rede Nordeste, O Povo

Publicado em 18 de dezembro de 2023 às 19:44

null Crédito: Reprodução

Augusto César, filho mais velho do Mussum, está em uma disputa contra o seu irmão mais novo por conta da herança do humorista. De acordo com o primogênito do ex-Trapalhão, Igor Palhano – o segundo filho de Mussum –, é “dissimulado” por desejar os bens do pai.

“Ninguém vive de Mussum, cada um [dos filhos] tem seu trabalho, tem sua correria. Ele quer viver disso, ele acha que vai resolver todos os problemas com isso e, sinto muito, mas ele vai se decepcionar”, revelou Augusto em entrevista ao Domingo Maior.

Antônio Carlos ao lado dos irmãos, Sandro e Augusto: filhos de Mussum Crédito: Reprodução /Instagram

Herança de Mussum é partilhada com seis filhos

Antônio Carlos Bernardes Gomes, o Mussum, teve seis filhos: Augusto César, Sandro, Paula Aparecida, Antonio Carlos Filho, Antônio Carlos Santana (Mussunzinho) e Igor Palhano, este sendo reconhecido apenas em 2019. Na época, foi Augusto César quem colaborou na realização do exame de DNA que comprovou o grau de parentesco.

"Tem muita gente, obviamente, que acha que a gente quer dar pernada. Falam: 'O cara não quer dar nada para o irmão', só que a gente não tem... Não é a gente que dá alguma coisa, ele que tem que regularizar o processo para que possa entrar na partilha [de bens] normalmente", explica Augusto.

Segundo o programa televisivo, é necessário que Igor anexe alguns documentos para comprovar a relação da paternidade e, assim, ter, acesso ao faturamento de direitos autorais e de imagem referentes a Mussum.