NÃO NEGOU, NEM CONFIRMOU

Furioso, Davi abre live para comentar boato sobre fim do relacionamento com Mani: 'Da minha vida cuido eu'

O fim do relacionamento do ex-BBB com Mani Reggo foi divulgada nesta sexta (19) pelo jornalista Luiz Bacci

Publicado em 20 de abril de 2024 às 00:19

O ganhador do grande prêmio do Big Brother Brasil 24, Davi Brito, fez um desabafo indignado na noite desta sexta-feira (19), depois que o jornalista Luiz Bacci noticiou o fim do relacionamento entre o baiano e Mani Reggo. Em uma live no seu perfil do Instagram, o ex-motorista de aplicativo reclamou dos boatos, mas não negou e nem confirmou o status.

"Eu não vou admitir que essas pessoas falem de mim no Instagram 24h por dia. Vai procurar outro assunto... A minha vida eu resolvo. Não preciso de ninguém para resolver por mim", esbravejou no vídeo.

A revolta do ex-BBB começou depois que o jornalista Luiz Bacci divulgou na noite desta sexta-feira o fim do relacionamento. O namoro teria acabado após uma conversa tensa entre os dois durante o encontro do casal em um hotel no Rio de Janeiro, na noite de quinta-feira (18).

Ainda de acordo com Bacci, o baiano já teria contratado uma equipe de advogados para apressar a dissolução da união estável. "Inclusive estaria disposto a dividir o prêmio de quase 4 milhões de reais com Mani. Essa pressa para assinar a documentação é para que os próximos contratos de Davi, que são muitos, não sejam divididos", diz o comunicador em um vídeo postado em suas redes sociais.

O motivo do término, segundo Bacci, seria o posicionamento de Mani sobre o relacionamento do casal, além do comportamento de Davi dentro e fora da casa.

Repercussão

Quem não gostou nada da notícia foram os fãs do ex-BBB. "Quando questionaram na casa que ele estava com ela por dinheiro, a gente defendeu. Agora só prova a verdade. Hj ele não precisa dela financeiramente, mas conhecendo um pouco da mulher que Mani é, ele não sabe o que tá fazendo", disse uma internauta.

"Jogou muito ele né. Enganou todo mundo com a história do 'marido amoroso'", debochou uma seguidora. "Isso só mostra o quanto ele foi ator lá na casa. Criou um personagem, a maioria caiu e o tornou campeão. Não acho que ele seja obrigado a casar com ninguém, mas pra quem se dizia casado, que amava a esposa, na primeira oportunidade que saiu já mudou a conversa. Vai mudar muita coisa ainda", alertou outra usuária do Instagram.

"Nunca torci pelo casal. Torcia por ele. Torcia pelo jogo dele. Agora criaram todo um rótulo que eu mesmo nunca vi. Só se falavam de algo que nunca presenciei. Mas a vida é deles… eles resolvam e pronto", defendeu um dos seguidores.