Diogo Nogueira apresenta show do novo álbum no Barra Hall

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

Publicado em 9 de outubro de 2015 às 00:02

- Atualizado há 10 meses

Diogo Nogueira faz show da turnê Porta-Voz da Alegria, sábado, no Barra Hall (Foto: Divulgação)O cantor Diogo Nogueira apresenta em Salvador, amanhã, o show da turnê Porta- voz da Alegria. Acompanhado por 13 instrumentistas, o carioca vai mostrar as 11 canções inéditas do disco que intitula a turnê, além de  relembrar canções consagradas da música brasileira, como Sangrando, de Gonzaguinha, e Codinome Beija-Flor, de Cazuza.

A apresentação acontece a partir das 21h, no Barra Hall. A abertura fica por conta da banda Katulê. Em seguida, a sambista baiana Ju Moraes, que se prepara para lançar um novo disco, com direção assinada por Belo, promete adiantar algumas novidades do trabalho e relembrar o disco Em Cada Canto Um Samba.Serviço: Barra Hall (Rua Barão de Itapuã, 218, Barra | 3033-3803) Sábado (10), às 21h. Ingressos: R$ 120 (camarote) e R$ 70 (pista). Vendas: Ticketmix, Pida e Balcão de Ingressos