SE RETOU

Humberto Martins reclama de desorganização em novelas: 'Pedi para sair'

Ator ainda revelou ter feito desavenças nos bastidores

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 13 de abril de 2024 às 15:40

Humberto Martins
Humberto Martins Crédito: YouTube

O ator Humberto Martins já é um velho conhecido das novelas da Globo. Aos 62 anos, o artista abriu o coração e revelou ter pedido para não ficar mais em algumas produções da teledramaturgia.

Segundo ele, em conversa ao podcast Aloha, no YouTube, a produção de algumas novelas não foi organizada e havia várias falhas, causando um desconforto ao gravar.

"Teve novelas que eu pedi para sair mesmo, de tanta bagunça, tanta degradação e incompetência dentro da parte da produção", contou.

O veterano ainda revelou que muitos atores e pessoas da produção não respeitavam os horários, com alguns, inclusive, tendo privilégios concedidos em off. Com isso, o artista ficou chateado em várias produções.

"Eu ia na diretoria e falava 'não estou feliz, não estou satisfeito, isso aí é muita bagunça para o meu gosto, não gosto de trabalhar com pessoas assim'. Sou sério, gosto de organização, de tudo direitinho", revelou.

Ainda no bate-papo, Humberto reclamou de atores que não são preparos antecipadamente, ou que não fizeram o estudo das falas dos personagens, causando um desconforto e até atraso na gravação.

"É muita gente que não sabe texto e fica na cara dura decorando na minha cara, me utilizando ainda como coach, como uma pessoa para decorar, não chega pronta e a gente demora horas. Chegam atrasados duas, três horas, ou não chegam", expôs.

A última novela de Humberto foi Travessia, em 2022.